Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mulheres e a Política do SER apoiam Dilma e Mercadante


Depois de muito buscar uma forma para mudar a realidade da estrutura atual da política brasileira cheguei a conclusão que só existe uma forma de real transformação e esta não vêm através dos políticos ou políticas, onde vale tudo pelo poder mas sim, da valorização da cidadania feminina . E como diz Victor Hugo, “Não a nada mais poderoso de que uma idéia cujo momento chegou”.

Essas mulheres que praticam cidadania nutrem suas ações de espiritualidade, compaixão e cooperação, pois essa atitude para elas não é mais uma forma de política . Política nunca alimentou as carências femininas mais profundas.
Elas muitas vezes relutam em comprometer-se mas uma vez comprometidas, parece que a Providência também se movimenta. Um turbilhão de acontecimentos é desencadeado pela decisão. Se você é uma delas que sonha com um mundo melhor, seja lá o que for que você possa sonhar que pode, comece, A ousadia contem em si genialidade, poder e magia. Comece agora.

Todo movimento começa com a idéia ou com um desejo.
Depois vêm a imagem do objetivo de mudar a situação atual da política brasileira e a intenção de inserir cidadania feminina e seus valores na pauta.
Existe para nós idealistas de um mundo melhor, mais voltado ao Brasil e menos a projetos de poder pessoais ou partidários, um empenho de coração, mente e vontade . Toque os estágios mais profundos da criatividade, imagine, visualize, intua, pense em quem poderia estar interessado em participar ou apoiar.

Acredito que a maioria dos políticos atuais perderam o centro e cabe a nós não por interesses de poder ou política lembrá-los da essência que é trabalhar por um Brasil melhor e não por um partido ser mais poderoso. Precisamos de representantes que nos tragam relações seguras, naquelas que podemos confiar que não Irão mentir para nós e que estaremos livres de explorações, onde o outro não se sentirá superior as nossas custas, não trairá nossa confiança ou invadirá seus limites.

E finalmente um recado para os políticos atuais:
Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãs conscientes e comprometidas pode mudar o mundo; de fato, é a única maneira disso acontecer – Margareth Mead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário