Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

CONVITE DA INDIA TIKUNA DO AMAZONAS










POSSE DA NOVA PRESIDENTE NACIONAL DA LIBRA BRASILEIRA

WE’E’E’NA MIGUEL
MULHER, ARTISTA PLÁSTICA, CANTORA E PRODUTORA
Nesta segunda feira do dia 09 de agosto é comemorado o nosso DIA INTERNACIONAL DAS POPULAÇÕES INDÍGENAS.
A celebração anual deste Dia Internacional reconhece as realizações das populações indígenas do mundo, que ascendem a mais de 370 milhões de pessoas e estão espalhadas por cerca de 70 países. Mas é também um dia em que devemos reconhecer os difíceis desafios que nossas populações enfrentaram e ainda enfrentam. Ainda há muito a fazer para acabar com a pobreza que ainda afeta muitas populações indígenas, protegê-las contra as violações dos direitos humanos e acabar com a discriminação que obriga muitas moças indígenas a deixarem de freqüentar a escola e ficarem somente dentro das nossas aldeias.
Sabemos que somente conseguimos mudar nossa realidade através do voto e das aprovações de leis no congresso. Não sou candidata á um cargo político de vereadora, de deputada, senadora ou algo assim, mas fui eleita a ocupar o cargo de Presidente Nacional Indígena da LIBRA-Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil e venho te convidar para minha posse (ANEXO CONVITE). Um pouco da historia e do que é a LIBRA:
A LIBRA nunca assume posição a favor ou contra qualquer partido político; mas já existe no Brasil á mais de 60 anos e nasceu na Alemanha no início do século XX, se estendendo para a Europa e os Estados Unidos, quando após a guerra, as mulheres se uniram para o direito do voto, com manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de votar. A data foi adotada pelas Nações Unidas, em 1975 como O Dia Internacional da Mulher, marcada para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e as discriminações e violências que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo, principalmente á mulher indígena e as de classes menos favorecias. Nós indígenas sabemos que os problemas políticos, afetam não somente nossas comunidades, como também nossos filhos e todos os envolvidos na sociedade, e que projetos aprovados mudam esta triste realidade.
A LIBRA é uma associação que apóia qualquer projeto que promova a responsabilidade do político a favor das mulheres indígenas, independente de partido. Agradeço por sua atenção e informo que você recebeu este meu e-mail convite por estar dentre um dos 8.496 e-mails do meu cadastro de pessoas formadoras de opinião, indígenas, lideranças, caciques e ONGs Indígenas Nacionais e Internacionais, facilitando assim minhas ações como nova Presidente Indígena da LIBRA em nível nacional, estadual e municipal.
Ajude-me a chegar á 10.000 me enviando seus contatos de e-mail. Obrigado!
Faremos uma grande festa da minha posse oficial com coquetel grátis, no Dia 28 de agosto das 15 ás 19 horas, no CASTELO DE ROBSON MIGUEL, minha residência e onde também construí o meu Escritório e Sede Presidencial, e gostaria de contar com sua presença. O Endereço é: Rua do Castelo, Nº 310 – Bairro da 4ª Divisão – Cidade Turística de Ribeirão Pires – Estado de São Paulo. Por favor, me confirme a sua presença pelo e-mail abaixo, para que possamos reservar sua cadeira de convidado de honra.
Te espero! - Saudações!

Índia Tikuna We’e’ena Miguel
E-mail: robson@robsonmiguel.com.br
Site: www.robsonmiguel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário